Nosso sócio Davi Tangerino foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos 131 novos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), conhecido como “Conselhão”.
A designação, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (4/8), inclui acadêmicos, empresários, lideranças indígenas, artistas e ativistas, com mandato até 5 de março de 2027. Davi integra um grupo diversificado que inclui outras personalidades como as professoras Carolina Proner (UFRJ) e Laura Schertel Mendes (UnB), além de figuras como a ativista trans Bruna Benevides e a historiadora Heloisa Starling.
O Conselhão é um órgão consultivo da Presidência da República que serve como espaço de diálogo entre governo e sociedade civil para debater políticas públicas, desenvolvimento econômico e sustentabilidade.
Leia mais no JOTA: https://www.jota.info/executivo/juristas-ativistas-e-professores-lula-nomeia-131-novos-membros-para-conselhao